Maratona Level 1

de 4 a 7 horas de treino por semana – 18 semanas

Este plano de treinamento de maratona de nível iniciante irá fornecer a você a mesma estrutura de treino usada pelos corredores mais bem-sucedidos do mundo, apresentando o equilíbrio de intensidade comprovado de 80/20 descrito no livro best-seller de Matt Fitzgerald com toque de arte do coach Marcelo Lopes.

ATLETA ALVO

Este plano de treinamento de maratona de nível iniciante irá fornecer a você a mesma estrutura de treino usada pelos corredores mais bem-sucedidos do mundo, apresentando o equilíbrio de intensidade comprovado de 80/20 descrito no livro best-seller de Matt Fitzgerald com toque de arte do coach Marcelo Lopes.

TIPO DE INTENSIDADE: PACE

Este plano apresenta cada meta de intensidade de exercícios por pace.

PLANO DE VIDA

Cada plano de treino adquirido torna-se uma parte permanente de sua biblioteca de planos no Trainingpeaks. Você pode iniciar, parar e reutilizar o plano quantas vezes quiser, começando ou terminando em qualquer ponto do plano.

NÍVEL DE GARANTIA

Não tem certeza de qual nível é o certo para você? Não há risco zero: nossa garantia de nível permite que você mude para um nível ou tipo de intensidade diferente dentro da mesma distância se você descobrir que o plano que você selecionou é muito difícil ou muito fácil.

EXERCÍCIOS 100% ESTRUTURADOS

Cada exercício pode ser exportado para um dispositivo compatível com GARMIN que o guiará automaticamente pela sessão com instruções de duração, volta e intensidade.

DEPOIMENTOS

TREINAMENTO DE FORÇA

Este plano é combinado com um plano opcional de treinamento de força gratuito projetado especificamente para se adequar e complementar este plano.

EU QUERO ESTE TREINAMENTO

Servo de Cristo, Pai, Disponível, Decidido e Interessado

Um pouco mais de Marcelo Lopes

No esporte teve o prazer de conhecer atletas, fazer amigos, onde compartilharam muitas experiências. Decidido e interessado pelo esporte, leu livros, fez cursos e diversos aprendizados foram adquiridos, tendo a oportunidade de aprender como ativar sua verdadeira identidade no esporte, seu propósito, e entender que a família é a base de tudo para o transbordo na atividade física.

Uma vez que existem multidões de corredores e triathletas espalhados pelo mundo, que estão procurando o caminho para ter a plenitude no esporte, Marcelo Lopes junto com sua esposa Dani Lopes, criaram o método BRT’X. Uma metodologia única e 100% on-line para quem quer alcançar a plenitude no esporte com a sensação de estar comandando a própria vida, sua família, seu propósito e seu esporte favorito.

Pratica a modalidade corrida há 26 anos e o triathlon há 17 anos, é formado em Educação Física CREF 012871-G/DF, Administração de Empresas e Pós-Graduado em Gestão de Negócios. Técnico certificado pelo POSE METHOD de corrida, Técnico certificado pela marca IRONMAN, Técnico certificado nível I e II pela Confederação Brasileira de Triathlon, Certificado TrainingPeaks nível I, em 2016 e 2017 foi estudar nos EUA fazendo cursos na Universidade de Boulder – Colorado realizados pela empresa Trainingpeaks com foco na natação, ciclismo, corrida, triathlon e fortalecimento. Utilizar o sistema de treino TrainingPeaks no Brasil (desde 2014).

Desde 2013 mais de 700 atletas já foram treinados por Marcelo Lopes com planejamento de treinos presenciais ou on-line visando a realização de seus sonhos.
Alguns resultados do atleta Marcelo Lopes dos últimos 3 anos:

2018: 3º Lugar categoria, Maratona de Florianópolis; 5º colocado geral nos 21km Wine Run; 1º colocado categoria IRONMAN COZUMEL; Classificado para o mundial de IRONMAN 2019 em KONA – HAWAII.

2019: 5º Lugar categoria na Maratona de Santiago – Chile; 3º Lugar categoria / Ironman Florianópolis; 12º colocado categoria IRONMAN WORLD CHAMPIONSHIP – KONA

2020: 11º Lugar Geral Meia das Pontes Brasília- DF (21km); 3º Lugar Geral Copa Brasília de Triathlon (1500/40/10); 3º colocado categoria IRONMAN COZUMEL; Classificado para o mundial de IRONMAN 2023 em KONA – HAWAII.

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