Maratona Level 2

de 5 a 9 horas por semana de treino – 18 semanas

Este plano de treinamento de maratona de nível iniciante irá fornecer a você a mesma estrutura de treino usada pelos corredores mais bem-sucedidos do mundo, apresentando o equilíbrio de intensidade comprovado de 80/20 descrito no livro best-seller de Matt Fitzgerald com toque de arte do coach Marcelo Lopes.

ATLETA ALVO

Este plano foi projetado para corredores que estão prontos para levar sua carga de treinamento um degrau ou dois a fim de melhorar seu tempo de maratona. Antes de começar o plano, você deve correr pelo menos 3x por semana, incluindo alguns esforços curtos em altas intensidades, algumas corridas fáceis de pelo menos 13km e está fazendo exercícios aeróbicos (corridas combinadas em terrenos que diminuem o impacto) 5x por semana.

TIPO DE INTENSIDADE: PACE

Este plano apresenta cada meta de intensidade de exercícios por pace

PLANO DE VIDA

Não tem certeza de qual nível é o certo para você? Não há risco zero: nossa garantia de nível permite que você mude para um nível ou tipo de intensidade diferente dentro da mesma distância se você descobrir que o plano que você selecionou é muito difícil ou muito fácil.

NÍVEL DE GARANTIA

Não tem certeza de qual nível é o certo para você? Não há risco zero: nossa garantia de nível permite que você mude para um nível ou tipo de intensidade diferente dentro da mesma distância se você descobrir que o plano que você selecionou é muito difícil ou muito fácil.

EXERCÍCIOS 100% ESTRUTURADOS

Cada exercício pode ser exportado para um dispositivo compatível como GARMIN que o guiará automaticamente pela sessão com instruções de duração, volta e intensidade.

DEPOIMENTOS

TREINAMENTO DE FORÇA

Este plano é combinado com um plano opcional de treinamento de força gratuito projetado especificamente para se adequar e complementar este plano.

EU QUERO ESTE TREINAMENTO

Servo de Cristo, Pai, Disponível, Decidido e Interessado

Um pouco mais de Marcelo Lopes

No esporte teve o prazer de conhecer atletas, fazer amigos, onde compartilharam muitas experiências. Decidido e interessado pelo esporte, leu livros, fez cursos e diversos aprendizados foram adquiridos, tendo a oportunidade de aprender como ativar sua verdadeira identidade no esporte, seu propósito, e entender que a família é a base de tudo para o transbordo na atividade física.

Uma vez que existem multidões de corredores e triathletas espalhados pelo mundo, que estão procurando o caminho para ter a plenitude no esporte, Marcelo Lopes junto com sua esposa Dani Lopes, criaram o método BRT’X. Uma metodologia única e 100% on-line para quem quer alcançar a plenitude no esporte com a sensação de estar comandando a própria vida, sua família, seu propósito e seu esporte favorito.

Pratica a modalidade corrida há 26 anos e o triathlon há 17 anos, é formado em Educação Física CREF 012871-G/DF, Administração de Empresas e Pós-Graduado em Gestão de Negócios. Técnico certificado pelo POSE METHOD de corrida, Técnico certificado pela marca IRONMAN, Técnico certificado nível I e II pela Confederação Brasileira de Triathlon, Certificado TrainingPeaks nível I, em 2016 e 2017 foi estudar nos EUA fazendo cursos na Universidade de Boulder – Colorado realizados pela empresa Trainingpeaks com foco na natação, ciclismo, corrida, triathlon e fortalecimento. Utilizar o sistema de treino TrainingPeaks no Brasil (desde 2014).

Desde 2013 mais de 700 atletas já foram treinados por Marcelo Lopes com planejamento de treinos presenciais ou on-line visando a realização de seus sonhos.
Alguns resultados do atleta Marcelo Lopes dos últimos 3 anos:

2018: 3º Lugar categoria, Maratona de Florianópolis; 5º colocado geral nos 21km Wine Run; 1º colocado categoria IRONMAN COZUMEL; Classificado para o mundial de IRONMAN 2019 em KONA – HAWAII.

2019: 5º Lugar categoria na Maratona de Santiago – Chile; 3º Lugar categoria / Ironman Florianópolis; 12º colocado categoria IRONMAN WORLD CHAMPIONSHIP – KONA

2020: 11º Lugar Geral Meia das Pontes Brasília- DF (21km); 3º Lugar Geral Copa Brasília de Triathlon (1500/40/10); 3º colocado categoria IRONMAN COZUMEL; Classificado para o mundial de IRONMAN 2023 em KONA – HAWAII.

EU QUERO ESTE TREINAMENTO

Nossas redes sociais